CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2016

TAXISTA CONTA DETALHES DO LATROCÍNIO QUE VITIMOU CLIENTE DO POLO DAS CONFECÇÕES

 Preferindo não ser identificado, o Taxista que teve o carro abordado por elementos armados na segunda-feira (18) na BR-104, nas proximidades de Gravatá do Ibiapina município de Taquaritinga do Norte, concedeu uma entrevista ao radialista Erivaldo Silva, do programa Comando 87 da Rádio Comunidade FM.
 Na ação criminosa, uma passageira identificada como sendo, Ednete de Souza Lima, de 55 anos de idade, foi alvejada com um tiro na cabeça e acabou morrendo. Clique AQUI e relembre o caso.
 De acordo com o Taxista, os bandidos começaram a atirar de longe, antes mesmo de obrigar o motorista a parar o veículo.
 “Simplesmente eles já começaram a atirar de longe, atirando, atirando, foi quando eu disse, ‘isso é um assalto’ e fui logo diminuindo a velocidade. Eles se aproximaram e começaram a dizer ‘para velho sem vergonha’, aí eu encostei e eles levaram a gente até uma estrada carroçal onde levou tudo que a gente tinha”, narrou.
 Ainda de acordo com o Taxista, a quadrilha era formada por pelo menos quatro elementos, sendo que um deles estava dirigindo um automóvel de cor escura.
 Emocionado o Taxista informou que a mulher que pretendia fazer compras de vestuários nas cidades de Toritama e Caruaru, era sua amiga desde infância e não imaginava que isso fosse acontecer.
 “Nós éramos amigos desde infância, batalhávamos juntos e ela me dava a maior força... Quando eu parei o carro ela já estava morrendo, aí me deu logo uma dor nas pernas, cansaço nas pernas”.
 Com o motorista do Táxi, seis pessoas ocupavam o carro e todos eles moravam vizinho da Dona Ednete que sempre viajava de sua cidade João Câmara no Rio Grande do Norte, para o Agreste de Pernambuco.
 “A bala era pra ter pegado em mim, ela passou no vidro por trás de mim, foi onde pegou ela e a outra pegou no retrovisor. Eu queria que meu carro tivesse se acabado, mas ela não, que ela tivesse viva para contar a história”, desabafou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: