![]() |
Flávio Severino Torres tinha 31 anos de idade |
![]() |
José Roberto de Barros tinha 47 anos de idade |
Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima teve a casa invadida por pelo menos dois elementos armados que anunciaram o assalto.
Ainda segundo as informações, o primeiro criminoso, identificado como sendo Flávio Severino Torres, de 31 anos de idade, quando chegou em uma loja que fica na frente da residência do subtenente Barros, rendeu uma adolescente filha da vítima e teve acesso ao domicílio. Na oportunidade o policial reformado pediu que o assaltante deixasse a jovem livre e assim foi feito.
“A filha da vítima voltou ao local da lojinha e escutou alguns disparos de arma de fogo. Nesse momento chegou um segundo meliante, bateu no vidro da lojinha dizendo que era reforço e a adolescente assustada, acreditou que se tratava da Polícia e abriu a porta a lojinha, esse segundo suspeito entrou na casa e foi ao local onde estava o suspeito e a vítima, aí se ouviu mais outros disparos de arma de fogo”, narrou o delegado Dr. Francisco Souto Maior.O segundo envolvido no crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil estar investigado o caso. Vale destacar que, Barros quando ainda era sargento da Polícia Militar trabalhou na antiga 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Santa Cruz do Capibaribe, atual 24º Batalhão, tendo se destacado na cidade de Toritama no também no Agreste do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário