“No grupo Calabar não se faz política com separatismo, todos tem o direito de indicar os seus nomes e o grupo é bem maior do que interesses pessoais de quem quer que seja, quem vai escolher o candidato é o povo através de pesquisa, assim como ocorreu para que Evilásio fosse o escolhido em 2008”, disse o secretário Júlio César.A presença do Secretário na reunião foi considerada uma afronta as ideias do prefeito Evilásio Araújo (PSB), que tem predileção pelos nomes de Gena Lins ou Ilka Paloma para ser o nome a disputar a prefeitura em outubro próximo.
Mas o Secretário ainda foi além, no sábado pela manhã ele participou do programa do vice-prefeito Lero na Farol FM, onde reafirmou sua opinião sobre a formação da chapa e ainda alfinetou o prefeito.
“Eu não abro mão de ter uma pesquisa e na pesquisa tem que tá o nome de todo mundo que faz parte desse grupo. Se a pessoa tem medo de participar de uma pesquisa, de entrar e perder, como é que essa pessoa vai ganhar uma eleição”, cravou.O prefeito Evilásio ainda não se pronunciou sobre o posicionamento do secretário Júlio César, mas os próximos acontecimentos prometem agitar ainda mais a cena política em Taquaritinga do Norte.
Por: Paulo Pereira/PE mais
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário