O encontro entre os presidentes rendeu boas conversas, onde o presidente da categoria de mototaxistas falou a respeito dos problemas enfrentados pela categoria e solicitou apoio do Poder legislativo para desenvolver um trabalho em parceria em benefício da categoria e da coletividade, o qual foi aceito pelo presidente do legislativo, professor Afrânio.
De acordo com Marcos Antônio, ser recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores é um momento onde o mesmo sente uma abertura para se trabalhar em conjunto com o Poder Público.
“O que eu viso é justamente isso, fazer um trabalho a frente da associação em parceria com todos os órgãos públicos, pois fui eleito presidente de uma classe que ainda é muito discriminada, que corre riscos em seu trabalho e como representante da categoria, que tem 600 profissionais, eu vou trabalhar em buscar de fazer o melhor”, disse o Presidente.Diante da reunião, o novo presidente apresentou as dificuldades e seus anseios enquanto representante da categoria, como exemplo; fortalecer a associação, criar fundos para ajudar aos profissionais da classe, criar um seguro contra roubos e furtos, cobrar das autoridades competentes mais fiscalização quanto a atuação dos mototaxistas que atuam de forma irregular em Santa Cruz, dentre outras ações.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
2 comentários:
Sim vc fizer a metade vai ser o nosso representante na camara to com marcos
Muito bem Marcos, começou ja fazendo algo
Postar um comentário