A Polícia Militar através da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizava rondas durante a noite da última quarta-feira (27) no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, onde abordou o traficante Aderaldo José de Oliveira, de 33 anos de idade, residente na Rua Uruguai em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Os policiais informaram que, apesar de não ter encontrado nada de ilícito na oportunidade, já tinham conhecimento que o imputado traficava cocaína e que tinha uma arma de fogo em sua residência.
Ao ser questionado sobre as informações, Aderaldo negou as acusações, porém depois de uma busca minuciosa na casa do envolvido, o policiamento conseguiu apreender 31 petecas de cocaína.
Diante do fato, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuado em flagrante delito e depois recolhido no Presídio da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário