sábado, 23 de janeiro de 2016

“O NOME MAIS FORTE É O QUE DEVE REALMENTE DISPUTAR A ELEIÇÃO MAJORITÁRIA”, DEFENDE CLARICE CORRÊA

 A vice-prefeita de Brejo da Madre de Deus, Clarice Corrêa (PP), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, onde na ocasião falou da administração que o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) vem fazendo, bem como, do processo da eleição que se aproxima.
 “Eu vejo Brejo muito bem administrado por Dr. Edson que mostra compromisso com a cidade, entregando as obras que prometeu e sempre estou junto dele...”, enfatizou.
 Falando sobre o pleito eleitoral desse ano, Clarice afirmou que ainda é muito cedo para se falar de quem será o candidato que representara o grupo denominado ‘boca-preta’.
 “Ainda é muito cedo para se falar da eleição de 2016, eu ainda não tive a oportunidade de conversar com Dr. Edson, o grupo estar unido que é o mais importante e a gente vai fazer pesquisa, vamos para as ruas e é lógico que o nome mais forte é o que deve realmente disputar a eleição majoritária”, defendeu.
 Já quando o assunto é a proporcional, Côrrea ressaltou que, existem vários pré-candidatos, além de bons vereadores citando como exemplo, os parlamentares da situação.
 “Eu estou aqui para somar cada vez mais e se Deus quiser em 2016, a palavra que eu deixo é ‘união’, pois acho que o nosso grupo tem essa forma, essa união, considero que sairemos fortes na próxima eleição”, pontuou.
 Apesar de considerar que a eleição é uma ‘caixinha de surpresa’, Clarice se mostrou otimista com uma possível permanência do seu grupo político no comando dos destinos de Brejo da Madre de Deus.
 “O eleitor estar aí para ver quem fez o melhor, eu acredito que Dr. Edson fez um mandato muito bom e nós realmente temos a oportunidade de lançar um nome forte em nosso grupo para vencer as próximas eleições”.
 Questionada se tem preferência entre os que já se lançaram pré-candidatos a prefeitos na cidade, a Vice-Prefeita foi cautelosa e preferiu não fazer colocações pessoais.
 “Isso é uma coisa muito difícil porque eu não posso dar aqui minha opinião pessoal, a gente estar em um grupo e como eu disse, o grupo é que tem que decidir! Mas eu acredito que o nosso grupo vai ter um nome muito forte para disputar a eleição e com certeza nós vamos para rua, nós vamos para a guerra, pois sabemos o que é uma eleição, respeitamos os eleitores e vamos fazer as visitas para renovar o mandato de nosso grupo”, destacou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: