Josevaldo é um dos pré-candidatos a prefeito pelo grupo liderado por o atual gestor da cidade. O prefeito Dr. Edson já se encontra em seu segundo mandato, porém, depois de ter passado por complicações judiciais, que o afastou do comando da prefeitura por quase toda a metade do mandato, Dr. Edson acredita na possibilidade de poder mais uma vez tentar a recondução a prefeitura da cidade.
Segundo Josevaldo sua luta agora é pela consolidação de sua candidatura a prefeito, onde acredita que com a vontade de Deus e a força do grupo, terá êxito, segundo ele, a sua tentativa de recondução a Câmara só se dará se Dr. Edson puder ser mais uma vez candidato a prefeito.
“Se ele não for, meu nome está à disposição para ser candidato a prefeito, e com certeza apresentarei um sucessor para ser candidato a vereador, uma pessoa que seja merecedor de ser votado”, afirmou o vereador.O vereador ainda aproveitou a oportunidade para convidar a população para a inauguração de uma UBS, nesta sexta-feira (15), no Distrito Mandaçaia.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:
Postar um comentário