O procedimento foi remetido a Procuradoria Geral da Justiça devido o prefeito Edson Vieira (PSDB), um dos réus do processo, ter fórum privilegiado. Ele responde por improbidade administrativa pelo mesmo processo na Vara Cível.
A denúncia sendo aceita pera Procuradoria Geral de Justiça, o processo deve ser jugado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
“Considerando que os fatos relacionados remetem à pessoa do prefeito, que tem Foro privilegiado e ante a possibilidade de ser considerado um julgamento homogêneo, sem cisão com as demais partes envolvidas, cuja análise compete à Procuradoria Geral de Justiça, remeti cópia dos autos ao órgão mencionado, para que deliberasse acerca de questão”, explicou o promotor Dr. Iron Miranda, ao Blog do Ney.Ainda de acordo com o Promotor, o Ministério Público de Pernambuco estar aguardando a decisão para ingressar com denúncia criminal contra os acusados que não tem foro privilegiado, no caso, a chefe de gabinete, Áurea Priscila Ferreira, os integrantes da Comissão de Licitação e os sócios da KMC.
Todos os envolvidos tiveram seus bens bloqueados pela justiça em agosto do ano passado.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário