Durante a noite de ontem (terça-feira) a Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima, que elementos estariam comercializando drogas na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
A denúncia informava também, que, os traficantes estariam com uma arma de fogo amedrontando os moradores da comunidade. Diante do exposto as equipes Malhas da Lei e GATI do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligências até o local informado, onde o imputado Edson Melo Campelo dos Santos, de 20 anos de idade, residente na Rua Projetada no bairro da Cidade em Campina Grande, estado da Paraíba, entrou em fuga, pulando os muros e cercas de arames de algumas casas.
Foi feita a perseguição e os policiais conseguiram prender o acusado que não estava com nada ilícito, mas ao ser questionado sobre a denúncia, o envolvido confessou ter escondido um revólver cal. 38 com três munições intactas no quintal de uma residência e levou a Polícia até lá.
Já a droga (uma porção de cocaína) estava escondida em um terreno baldio. Edson foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário