A informação foi repassada pelo ex-conselheiro Marcos Antônio que não pode disputar novamente o cargo na eleição de outubro do ano passado.
De acordo com Marcos, os conselheiros Laércio Glicério, Eliel Antônio e Kleiton Ferreira que não foram reeleitos também não receberam os seus salários, assim como o reeleito Clóvis Gonçalves (Tody) que estar na mesma situação.
“Encerramos no dia 10 passado. Nos governos anteriores, um dia após o desligamento os ex-conselheiros já tinham os seus valores depositados em suas contas, nesse governo ainda não se pagou o salário de dezembro e os demais direitos trabalhistas e ninguém tem previsão”, enfatizou Marcos.O pagamento deveria ter sido efetuado até o 5º dia desse mês e essa não é a primeira vez que os salários foram atrasados, inclusive os serviços de atendimento ao público foram paralisados por diversas vezes no ano passado.
Marcos Antônio e Eliel Antônio devem procurar o Ministério Público amanhã (terça-feira) para denúncia o não pagamento. Tentamos entrar em contato com a Prefeitura Municipal que através do Departamento de Comunicação ficou de nos enviar respostas sobre o assunto.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário