segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CONSELHEIROS TUTELARES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ENCERRARAM MANDATO SEM RECEBER O SALÁRIO DE DEZEMBRO

 Os conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe que encerraram seus mandatos no dia 10 de janeiro desse ano, ainda não receberam os salários do mês de dezembro de 2015.
 A informação foi repassada pelo ex-conselheiro Marcos Antônio que não pode disputar novamente o cargo na eleição de outubro do ano passado.
 De acordo com Marcos, os conselheiros Laércio Glicério, Eliel Antônio e Kleiton Ferreira que não foram reeleitos também não receberam os seus salários, assim como o reeleito Clóvis Gonçalves (Tody) que estar na mesma situação.
 “Encerramos no dia 10 passado. Nos governos anteriores, um dia após o desligamento os ex-conselheiros já tinham os seus valores depositados em suas contas, nesse governo ainda não se pagou o salário de dezembro e os demais direitos trabalhistas e ninguém tem previsão”, enfatizou Marcos.
 O pagamento deveria ter sido efetuado até o 5º dia desse mês e essa não é a primeira vez que os salários foram atrasados, inclusive os serviços de atendimento ao público foram paralisados por diversas vezes no ano passado.
 Marcos Antônio e Eliel Antônio devem procurar o Ministério Público amanhã (terça-feira) para denúncia o não pagamento. Tentamos entrar em contato com a Prefeitura Municipal que através do Departamento de Comunicação ficou de nos enviar respostas sobre o assunto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: