“Os funcionários do Facebook ficaram abismados com a estrutura do Moda Center, nós demos um suporte de comunicação do parque para realmente fazer um evento interessante, ele já traziam uma estrutura, mas era necessário a gente dar um apoio até de comunicação para que chegássemos a esse objetivo e eles ficaram impressionados com a dinâmica da confecção”, enfatizou Carneiro.Allan também se mostrou preocupado com a crise hídrica que também afeta o Moda Center Santa Cruz e destacou as cobranças que tem feito aos poderes públicos, bem como a COMPESA.
“Nós aproveitamos a visita do Senador Humberto Costa no evento para cobrar posições, pois estamos preocupados com duas questões, onde a primeiro é a falta de água, já que hoje recebemos um pouco de Jucazinho, mas a gente sabe que pelas projeções, essa água tende a acabar. Então o que vai acontecer quando Jucazinho secar? Nós sabemos que a cidade de Santa Cruz do Capibaribe não tem condições de ser abastecida por caminhões-pipas, seria necessário mais de mil caminhões-pipas por dia”.O Sindico do Moda Center tem incentivado o aumento de recursos para a construção da Adutora do Agreste, pois acredita que, a obra ficando pronta vai revolver o problema de água em Santa Cruz do Capibaribe. Já sobre a transposição do Rio Pirangi, Allan considerou que as ações estão muito lentas diante de um problema que tem afetado diretamente a região do Polo das Confecções do Agreste.
“Agente fez o reforço também em outros projetos emergenciais. A gente tem essa ideia do Rio Pirangi que o Governo do Estado coloca, mas a gente sabe e até ver pela postura, que estar muito, eu diria lenta, pois a água vai acabar e a obra não estar acontecendo, essa é a realidade”, alertou.Já a conclusão da obra de duplicação da rodovia BR-104, segundo Allan Carneiro, o projeto está lá em Brasília-DF precisando ser analisado para ser devolvido para o Governo de Pernambuco licitar e recomeçar a obra.
“As coisas ainda estão muito morosa e a gente pediu ao Sanador que intervisse de forma política e pressionasse os técnicos do DENIT para que a gente tenha realmente essa obra se iniciando quem sabe no começo de 2016”, ressaltou.Mesmo reconhecendo que 2015 foi um ano de dificuldades, no final da entrevista, o sindico Allan Carneiro estimou que, esse final de ano seja de crescimento com feiras boas para os confeccionistas.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Um comentário:
Ele deveria se preocupar com o moda center é não com coisas fora da área do moda center ate por que o cargo dele e de se preocupar com a estrutura e de como capitar mais clientes para o moda center, mais infelizmente o povo usa a imagem do moda center para se promover politicamente na cidade..
Postar um comentário