| Foto/Edson Arruda |
Em uma reunião com algumas autoridades e populares do Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Major Sena, anunciou que o município foi contemplado com câmeras de monitoramento de alta resolução, tendo como contrapartida fornecer apenas três funcionários para operar as câmeras, e também criar um local apropriado para a realização dos serviços no distrito.
Segundo o vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT), que estava acompanhado dos vereadores Geovane e Luquinha da Saúde, o esforço para conter a criminalidade no município é constante, embora tenham surgido muitas dificuldades, mas que ações como essa são de grande importância para a segurança de todos os munícipes.
“Sabemos que essa não é uma tarefa fácil e por isso exigimos do poder público medidas em vários segmentos, desde a intensificação de patrulhamento nos bairros do município, até a aquisição dessas câmeras que melhorará muito a qualidade de segurança”, declarou o Vice-Prefeito.Os novos equipamentos visam auxiliar às Polícias Militar e Civil a reduzir o número de ocorrências criminais e aumentar o nível de segurança da população.
Do: Blog Agreste Notícia Reportagem: Alberes Xavier


Nenhum comentário:
Postar um comentário