A Polícia Militar depois de receber informações dando conta que, uma residência localizada na Rua Padre Arruda no Centro de Santa Cruz do Capibaribe estaria servindo de ponto de vende de drogas, montou uma operação utilizando as equipe da ROCAM, GATI e Oficial de Operações.
O policiamento fez campana durante a noite de ontem (sábado) e percebeu que uma mulher se aproximou da porta e entregou uma quantia em dinheiro ao traficante que vendeu uma pedra de crack. Minutos depois a mesma mulher voltou e comprou mais uma pedra de crack ao individuo que estava no interior da casa.
A Polícia informou que alguns minutos depois, outra mulher chegou com um aparelho celular querendo trocar por drogas, mas o traficante não teve interesse. Mais alguns minutos se passaram até que a primeira mulher retornou para comprar mais drogas, momento em que os policiais efetuaram a abordagem.
Jessica Santos Correia, de 29 anos de idade, residente na Travessa Henrique Dias no bairro Santa Terezinha em Timbaúba-PE confessou ter comprado anteriormente duas pedras de crack ao traficante Iago Araújo Barros, de 23 anos.
Ao ser questionado, o acusado revelou que tinha cinco pedras de crack, tendo vendido duas a imputada e restava mais três. Diante do fato, os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a mulher foi liberada e o Iago autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário