quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

EDSON RECONHECE QUE SERÁ DIFÍCIL CUMPRIR TODAS AS PROMESSAS DE CAMPANHA E COLOCA A CULPA NA CRISE ECONÔMICA

 No almoço de confraternização promovido pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), com a imprensa da Capital da Moda, foi aberto o espaço para os comunicadores fazer questionamentos.
 Respondendo ao blogueiro Marcondes Moreno, que perguntou se essa não seria a hora de mexer no governo e dá mais oxigênio na administração municipal, o Tucano explicou que já foram feitas mudanças na Secretaria de Defesa Social, onde foi nomeado na condição de secretário o Major da Polícia Militar Sena, bem como de outros setores.
 “Eu não sei quem vai ser candidato ou não, quem for candidato vai ter que se desligar do cargo que estar ocupando no final de março [...]. Vamos analisar quem vai sair para poder mexer e ver como vai ficar”.
 Já sobre o assunto do candidato a vice-prefeito de sua chapa, Edson Vieira manteve cautela e afirmou que fara uma avaliação depois de março ou abril do ano que vem. Já com relação a proporcional, o Prefeito defendeu a formação de duas chapas, o mesmo que foi feito em 2012, porém não descartou a possibilidade de mudar a ideia.
 Vieira também considerou que não dará tempo de cumprir todas as suas promessas da campanha eleitoral de 2012, pois segundo ele, a crise econômica acabou atrapalhando alguns projetos que deveriam ter sido executados, mesmo assim, segundo ele, grande parte das promessas será cumprida.
 “Pra cumprir 100% terá dificuldades pela questão econômica, por exemplo, eu deixei de fazer algumas coisas esse ano por conta da escassez de recursos. Eu acredito que grande parte vai ser cumprida, agora tem coisas que eu não fiz do plano de governo e tem coisas que já fiz, mas que não estavam no plano”, ressaltou.
 O Prefeito chegou a dizer que 2015 foi um ano de muita pressão e isso lhe ajudara trazendo mais experiência para 2016. Falando sobre uma pesquisa que apontaria ele apenas com 12% das intensões de votos na frente do pré-candidato oposicionista (vereador Fernando Aragão), levando em consideração uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, Edson Vieira foi enfático:
 “Não sei nem se é esse número aí, agora para mim não é preocupante, porque, eu ainda estou aprontando a equipe que vai para a campanha, eu vou mostrar o que ainda estamos fazendo e a gente vai montar a equipe, pois ainda não me tornei candidato, estou administrando e quando me tornar candidato vamos para as ruas”.
Outros assuntos que foram discutidos no almoço serão transformados em matérias na próxima sexta-feira (25).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: