Os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL), Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT), participaram acompanhado do advogado Dr. Neydson Ferreira, após terem sido intimados, de uma audiência de interpelação criminal no Fórum de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
Além dos parlamentares esteve presente o procurador da KMC Locadora de Veículos, apontada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), como sendo uma empresa FANTASMA que movimentou mais de R$ 1 milhão com a Prefeitura Municipal da Capital da Moda, Carlos Alexandre Fernandes Malta, acompanhado de seu advogado Dr. Guilherme Alves.
A audiência que durou cerca de 30 minutos aconteceu no final da manhã desta terça-feira (03), onde os interpelados (vereadores) tiveram a oportunidade de se manifestar sobre as acusações realizadas no ano de 2013, contra a empresa KMC.
A ação movida pela KMC Locadora de Veículos contra os vereadores tem o objetivo de saber a intensão das denúncias que foram realizadas e os comentários que surgiram referente ao contrato com a Prefeitura da Cidade, que serve como uma medida preparatória para uma possível ação penal que a empresa possivelmente movera contra os três vereadores.
A audiência foi protelada depois de um pedido do Ministério Público, que alegou precisar de mais prazo para analisar a ação de interpelação, o que foi concedido pelo Juiz.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário