“Às vezes muitas pessoas votam em seus vereadores e não acompanha o trabalho dele na câmara, então o bom é acompanhar ao vivo as reuniões”, considerou.O Parlamentar ainda criticou a situação das estradas do município, que segundo ele, a mais de três anos recebeu as maquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mesmo assim não tem tido a atenção do Governo Municipal.
“Não sei como esse povo diz que ajuda tanto o homem do campo, pois para ajudar o homem do campo se começa principalmente pelas estradas. Se a gente não tem uma estrada boa no nosso município, como é que podemos dizer que a zona rural tem tudo? Acho que ele estar faltando com a verdade com a população”, disparou.Quem também sofreu as cobranças do vereador Eraldo, foi o secretário de Saúde Ronaldo Veiga, que segundo ele, não tem dado a atenção merecida ao Posto de Saúde de Pedra Preta que não tem sequer forro no telhado.
“A gente ver tanto pardal, tanto mossego e a gente não ver o secretário de saúde fazendo uma visita lá na comunidade de Pedra Preta. Eu já o convoquei pra ir até a comunidade de Pedra Preta e ver o desmando, pois aquilo não faz parte de saúde, acho que o Secretário tá brincando com as coisas”, atacou.Eraldo ainda criticou o atraso nos pagamentos dos salários dos servidores da FUNDATA, que segundo ele, tem sido prejudicados com a irresponsabilidade do gestor e muitos não estão nem mesmo pudendo pagar os seus alugues.
“Isso é lamentável, principalmente quando a gente sabe que o prefeito gastou tanto dinheiro com viagens e diárias para Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e até pra o Rio de Janeiro, então é brincar com o dinheiro público da população”, concluiu.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário