A Polícia Civil de Pernambuco acredita que a causa da morte do empresário de Santa Cruz do Capibaribe, Moisés Nascimento Andrade, de 45 anos de idade, tenha sido por motivo de afogamento e não por descarga elétrica como tinha sido cogitado.
O corpo foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (26) em um pequeno barreiro localizado no sítio da vítima no Povoado do Ingá na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre.
Moisés do Forró Fest como era mais conhecido, estava desaparecido desde a noite de ontem, quando saiu de casa para desligar a bomba d’água que ficava nas proximidades do barreiro. O corpo foi encontrado boiando já sem vida por familiares do empresário santa-cruzense.
A possibilidade de a vítima ter sofrido uma descarga elétrica com a bomba d’água é bastante remota segundo a PC, já que ela estar instalada na parte externa do barreiro e não foi visualizado nenhum ferimento no cadáver, fato que segundo a Polícia não é comum em casos de choque elétrico.
Geralmente morte por choque elétrico apresenta lesões de entrada e saída da descarga. Acreditasse que Moisés tenha escorregado e caído dentro do barreiro e como não sabia nadar, acabou não conseguindo sair e se afogou.
O corpo do empresário foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru que nos próximos dias apontara a verdadeira causa da morte.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário