“Pra mim foi um momento de muita alegria e não me sentir homenageado, mas sim honrado porque a homenagem deve ser para Padre Zuzinha, o eterno Padre do povo santa-cruzense, então foi muito gratificante e depois um momento muito feliz porque tive a alegria de encontrar com os vereadores, além de dirigir uma palavra...”, destacou.Vale destacar que, Bianchi Xavier foi candidato a prefeito da Capital da Moda, nas eleições de 1996, onde concorreu o Palácio Braz de Lira contra o ex-prefeito Ernando Silvestre, sendo derrotado naquele pleito.
Ainda na oportunidade, o Padre afirmou que Santa Cruz sempre foi uma cidade muito politizada e que é preciso acabar com as facções políticas, que muitas das vezes são arcaicas, para pensar sempre no bem do povo.
Quando trabalhava na Paroquia de Santa Cruz do Capibaribe, o Sacerdote sempre defendeu que não fossem realizadas feiras de sulanca aos domingos. Depois da criação do Moda Center e da decisão adotada em assembleia, pelos confeccionistas, que extinguiu as feiras dos domingos, com exceção aos períodos de alta temporada, o Padre comentou:
“O homem não é uma maquina e precisa de um dia para o descanso que pode ser o domingo ou qualquer outro dia. Agora que o domingo estar como sendo o dia que deve ser para o descanso, para o laser e para o momento espiritual, do encontro dos amigos e das famílias, pois o homem não é uma maquina”, justificou.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário