quarta-feira, 4 de novembro de 2015

“O MAIOR CÂNCER DESSE PAÍS É A CORRUPÇÃO”, DIZ DEOMEDES AO SAIR DA AUDIÊNCIA DE INTERPELAÇÃO CRIMINAL

 Quem também foi entrevistado pelo blogueiro Sidney Lima do Agreste Notícia, após a audiência de interpelação criminal envolvendo a KMC Locadora de Veículos e três dos sete vereadores de oposição na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, foi o vereador Deomedes Brito (PT), que pontuou que a denúncia foi feita com lisura e o objetivo de defender os recursos públicos. 
 “Quando o prefeito decretou o estado de emergência, estivemos lá acompanhando e não existia a empresa... Estamos fazendo a nossa parte e quando chegamos, os blogs nos procuraram para falar e apenas o que eu fiz foi à coisa certa, pois quem essa empresa tem que responder é ao Ministério Público que já conseguiu o bloqueio dos bens do prefeito e de pessoas que faziam parte disso aí”, enfatizou.
 O Petista refirmou que fez apenas seu papel em denunciar o que foi praticado pela Prefeitura e a empresa KMC, pois para isso foi eleito vereador.
 “Eu durmo sossegado porque fiz a coisa certa, agora se alguém quer tomar outras posições, que tomem, agora que eu tomei a posição correta em defender o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Quando se tem uma oposição eficiente quem ganha é a população, portanto, feliz do município que tem uma oposição eficiente...”, relatou completando: “Eu jamais recuarei. Jamais, jamais, jamais recuarei porque eu confio na promotoria pública, confio no judiciário do meu país e jamais isso aconteceria, pois não tenho porque recuar, já que fiz a coisa certa em defesa da população de Santa Cruz do Capibaribe”, garantiu.
 O Vereador disse acreditar que, a ação será arquivada pelo fato do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) já ter notificado o prefeito e as pessoas envolvidas tanto na administração municipal, quanto na empresa KMC Locadora de Veículos.
 O objetivo dos vereadores que investigaram o escândalo que ficou conhecido como a ‘Farra das Locações’, segundo Deomedes, é conseguir a devolução do que foi pago a empresa para o município.
 “Quando se tem esse tipo de coisa que a promotoria apontou e o judiciário bloqueou, é onde se falta remédio no hospital, falta calçamento, saneamento básico, transportes para levar pessoas doentes e falta merenda nas escolas. O maior câncer desse país, isso pode ser na esfera estadual, federal ou municipal, é a corrupção e a gente como homem do povo tem que dar satisfação e prezar pelo povo”, concluiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: