CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

“O EX-PREFEITO HOJE CONTA COM DUAS CONDENAÇÕES”, DIZ VEREADOR BOLÃO DUVIDANDO DA CANDIDATURA DE ROBERTO ASFORA

 O vereador e pré-candidato a prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção (PROS), falou sobre a audiência da Frente Parlamentar dos Vereadores do Agreste de Pernambuco com o secretário Executivo de Relações Institucionais André Campos.
 Entre os assuntos debatidos segundo o vereador Bolão, como é mais conhecido, estar à segurança pública da Região, além da conclusão das obras de duplicação da BR-104.
 “O papel nosso além de fiscalizar, é cobrar e assim fizemos, junto com os outros vereadores e foi uma representação enorme para bater nas portas do Palácio (Campo das Princesas). Nós saímos de lá com o compromisso do secretário, de agendar uma audiência com governador Paulo Câmara, para que assim possamos realmente mostrar e sair de lá com medidas definitivas para nossa população”, enfatizou.
 Informado que o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) teria afirmado que até março do ano que vem, estará anunciando o seu pré-candidato a prefeito para as eleições de 2016 e perguntado se estaria confiante em ser possivelmente o escolhido, o vereador Bolão foi enfático:
 “Primeiro eu tenho que puxar a sardinha pra o meu lado, mas hoje nós somos um grupo, um time que estar vencendo, seja pelo quantitativo do número de vereadores, onde somos sete contra quatro. Tivemos diversas vitórias agora na esfera judicial e temos um bom quadro com alguns nomes que se põe como pré-candidatos e Dr. Edson tem um leque aberto para escolher o melhor candidato diferentemente do nosso opositor que se coloca como o imperador”, alfinetou.
 Bolão voltou a falar que o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), tem uma condenação no TRF (Tribunal Regional Federal) por falsidade ideológica, o que já lhe tornaria inelegível pela Lei do Ficha Limpa, além de ter tido a revogação de uma liminar que lhe garantia como ficha limpa perante o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Com a revogação, foi mantida a decisão da Câmara Municipal de Vereadores que acompanhou a recomendação do Tribunal de Contas, rejeitando as contas do tucano.
 “O ex-prefeito hoje conta com duas condenações, uma no TCE, Tribunal de Contas do Estado e outra no Tribunal Regional Federal, então ele se enquadra perfeitamente na Lei do Ficha Limpa e todo mundo sabe que, ele diz que é candidato, registrar candidatura ele pode, mas eu garanto que ele não mantém deferido o seu registro até o final do pleito eleitoral”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: