domingo, 15 de novembro de 2015

MARIA JOSÉ DO TAMBOR AFIRMA QUE NENÊ DO REBOQUE ERA QUEM MAIS DEFENDIA O FECHAMENTO DO ANEXO DA CÂMARA EM SÃO DOMINGOS

 A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Maria José do Tambor (PDT), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade a Parlamentar falou sobre o terceiro trimestre a frente do poder legislativo do município.
 “É uma avaliação boa, graças a Deus a gente vem fazendo um trabalho com união e sabemos que ainda faltam muitas coisas a serem feitas, mas devagar estamos chegando lá, então pra mim esta tudo bem e tenho certeza que para os colegas vereadores também”, considerou.
 Indagada de como pretende agir com situações que podem surgir em decorrência à aproximação do período eleitoral no próximo ano, já que os ânimos dos políticos acabam naturalmente se exaltando na Câmara de Vereadores, Maria José foi enfática:
 “Na verdade cada vereador tem o seu trabalho e tenho a certeza que o trabalho que eles fazem é bem feito e que daqui pra lá a gente sabe que vai ser um pouco acirrada, mas estamos preparados”, garantiu.
 Ainda na a Presidente voltou a falar sobre a pressão que havia oportunidade recebido de alguns vereadores que defendiam o fechamento do Anexo da Câmara Pedro de Nezinho em São Domingos, sendo um deles o vereador Nenê do Reboque (PTC) que reside na própria comunidade.
 “Desde o início da minha gestão como presidente que existe uma polêmica que a cada dia vem se arrastando principalmente pelos vereadores de oposição. Eu cheguei a ficar alterada e pedi que quem fosse contra fizesse um requerimento, mas no momento o vereador que mais fazia polêmica na verdade, era Nenê do Reboque, e de repente Avecino disse que iria fazer o requerimento oral, porém nós somos sete de situação contra quatro da oposição e humildemente depois ele (Avecino) voltou atrás pedindo a retirada do requerimento”, explicou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: