O parlamentar tem seguido uma linha em defesa dos confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe desde a gestão do então governador Eduardo Campos (morto em um acidente aéreo em agosto de 2014). Deomedes acredita que esse não é o momento para o governo Paulo Câmara (PSB) pressionar os sulanqueiros da Capital da Moda, mas sim, de ajuda-los a superar um ano de crise.
“Mais uma vez em um período que o Polo das Confecções aumenta um pouco as vendas e tenta se recuperar de um ano de crise, a fiscalização de Paulo Câmara chega com uma carreta e se instala na principal via de escoamento de nossa produção. Essa ação reflete a total falta de compromisso desse governo com Santa Cruz”, desabafou.Deomedes Brito prometeu total apoio aos confeccionistas de Santa Cruz, se colocando inclusive a disposição para possíveis manifestações.
“Se for preciso iremos fechar a BR e protestar, pois um governo que não atende os reclames da população, não pode colocar fiscais para atrapalhar as nossas feiras. Acima de tudo isso estar o nosso povo e fico à disposição para enfrentar tudo isso. Nós enfrentaremos da forma que for preciso, o que não podemos é aceitar passivamente tudo isso”, concluiu.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário