Durante quase três anos Zé Elias se manteve em cima do muro, próximo do prefeito Edson e fazendo um trabalho bastante diferente dos vereadores de oposição.
Durante essa semana, o vereador que já foi três vezes vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe resolveu descer do muro, mas com destino ao seu grupo de origem, os bocas-pretas, que dão sustentabilidade ao governo municipal.
Em entrevista ao jornalista Janielson Santos do programa Direto ao Ponto transmitido simultaneamente pelas rádios Vale do Capibaribe AM e Comidade FM, ‘Zé da Fubá’ como é carinhosamente chamado por seus correligionários, falou sobre os motivos que o levaram a trocar novamente de grupo político.
“O meu motivo foi à desunião do grupo, quando começou a campanha de prefeito foi logo quatro pré-candidatos e no fim nenhum foi candidato. Na de deputado do mesmo jeito, começou logo aquela desunião com dois candidatos a deputado estadual e eu dizia desde o começo para colocar só um, pois dois não chegariam lá”, justificou.O Vereador também citou a celeuma criada na escolha dos pré-candidatos a prefeito e a vice do grupo ‘Taboquinha’ para a eleição do próximo ano.
Questionado se existia a possibilidade de ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Edson Vieira em 2016, José Elias foi enfático:
“Eu fui vice-prefeito três vezes, estou gostando muito da posição de vereador, mas não estou aqui para tomar o lugar de uma candidatura à vice de nenhum do partido de Edson Vieira, porém se for uma precisão Zé Elias está à disposição”, garantiu.Sobre o partido que deve se filiar depois de pedir desligamento do PTB, o Parlamentar disse que isso será visto mais para frente, mas adiantou que existe a possibilidade muito forte de ir para o PSB ou PSDB.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário