CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIACHO DAS ALMAS ACREDITA QUE 2016 SERÁ UM ANO DE DIFICULDADES

 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Riacho das Almas, Jair do Jiquiri (PSC), foi entrevistado pelo apresentador do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM, Alberes Xavier. Na oportunidade o parlamentar falou da forma que vem cooperando com a administração do prefeito Mario Mota (PSB), bem como, dos trabalhos realizados pelo poder legislativo.
 “O trabalho que a gente vem realizando aqui na Câmara de Vereadores tem sido voltado para a sociedade, os projetos vêm sendo aprovados e estamos com nove meses de gestão como presidente da câmara e fico honrado, orgulhoso de estar cooperando com o desenvolvimento do município”, enfatizou.
 Estimulado a avaliar a gestão do prefeito Mota, o Presidente da Câmara foi enfático em dizer, que, mesmo diante das dificuldades com as crises que o país vem passando, o chefe do executivo municipal tem conseguido fazer um bom governo.
 “O município hoje com essa grande dificuldade do governo federal, a gente vem ultrapassando essa crise que assola todo o município de Riacho das Almas, mesmo assim o prefeito Mota vem com dignidade, competência e acima de tudo, respeitando a população de Riacho das Almas, vem conduzindo bem”, garantiu.
 Entre ações nas áreas de saúde, agricultura e infraestrutura, Jair destacou que as últimas chuvas que caíram no município acabaram danificando as estradas, mas que o prefeito Socialista tem intensificado os trabalhos para fazer a recuperação em um ritmo acelerado.
 Sobre as eleições do próximo ano, o vereador Jair do Jiquiri ponderou que, 2016 não será um ano bom, mas sim um ano de dificuldades, já que o Governo Federal cortou 38% dos repasses que eram destinados às prefeituras.
 “Em 2016 é um ano que não podemos esperar que seja um ano bom, pois é um ano também que vai ter as eleições e todos sabem que, um ano de eleição é um ano muito difícil”.
 Com o rompimento da vice-prefeita Maria Neide (PSB) com o prefeito Mota, as especulações de que o nome do Presidente da Câmara poderia integrar a chapa majoritária representando o grupo governista no próximo pleito eleitoral, surgiram nos bastidores da política de Riacho das Almas. Sobre o assunto, o Vereador foi direto e afirmou que se houver uma convocação do prefeito e do povo, estará pronto para o desafio.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: