“É uma soma de forças que visa diminuir os índices de violência no município, para isso estamos integrados com a Polícia Civil e a Policia Militar, com a participação das polícias especializadas como ROCAM e GATI e Agentes de Trânsito da própria PM”, disse Fábio Aragão, Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana.O tenente-coronel Reinaldo Mesquita, comandante do 24° BPM, contou que as operações têm como foco maior a fiscalização de motos.
“Estamos fazendo uma fiscalização maior no sentido de coibir ações delituosas, que em sua maioria são cometidas em motos, como assaltos e homicídios. Pedimos às pessoas que entendam e colaborem, como não sabemos quem está cometendo infração temos que abordar todos”, falou o Comandante.
“Eu acho importante fazer blitz, pois só pegam quem estiver com algum problema ou for cometer algum delito, estou tranquilo porque sou habilitado e minha moto está em dia”, destacou o comerciante Marcos André.Renato Nunes, diretor da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, falou do saldo inicial da operação.
“Nas primeiras duas blitz aqui na cidade, uma na Avenida 29 e outra na PE-160, tivemos um saldo de 160 veículos abordados, mais de 30 autuações de trânsito e 10 motos foram removidas”, contou.As ações integradas de combate à violência irão continuar em Santa Cruz do Capibaribe. As operações serão realizadas continuamente, em pontos estratégicos, identificados pela Guarda Civil Municipal e Polícias Militar e Civil.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Um comentário:
Ao invés de estarem fazendo blitz, porque vocês não vão a procura de ladrões?!
Postar um comentário