Através de denúncias anônimas a Polícia Militar através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) efetuou uma abordagem na residência do adolescente de 17 anos de idade, na Rua Bolívia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha de dois canos.
O menor de idade segundo a Polícia é bastante conhecido no mundo da criminalidade, inclusive é acusado de vários assaltos e homicídios naquela mesma comunidade.
No imóvel ainda foi capturado Jefferson Ferreira Lima, vulgo “Olho de Gato”, de 18 anos de idade, residente no mesmo endereço. Ele é suspeito de ter cometido o crime de morte que vitimou o comerciante Lucinaldo José da Silva, mais conhecido como, “Duí da Banana”, que tinha 30 anos, no dia 17 desse mês. Clique AQUI e relembre.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso teria simulado um latrocínio para executar a vítima que não reagiu, mesmo assim foi assassinada. A Polícia Civil está investigando o caso.
O adolescente juntamente com o Jefferson foi apresentado na delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram ouvidos e liberados.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário