Durante a madrugada do último sábado (24), os policiais militares que integram a equipe Malhas da Lei do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam denúncias anônimas dando conta que, um indivíduo conhecido como “Mateus” estaria traficando drogas em sua residência localizada no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
Ainda de acordo com as informações, o mesmo elemento seria responsável por diversos assaltos na Capital da Moda, sendo que a maioria de seus alvos eram mulheres a caminho da escola ou do trabalho.
Foi feito o levantamento das informações e deflagrada a operação que contou com a participação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e culminou com a prisão do Mateus Bernardino da Silva, de 31 anos de idade.
No imóvel foram apreendidos 12 pedras de crack, R$ 197,00 em espécie e vários objetos escolares que o imputado não soube explicar a procedência.
O acusado diante dos fatos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caruaru aonde Mateus foi autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão por tráfico de entorpecentes.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário