“O continuísmo é prejudicial a qualquer instituição. A Ordem fica engessada, sem oxigenação. O grupo gestor está há nove anos no poder e essa foi uma das piores gestões da OAB/PE. A defesa das prerrogativas está abandonada e vivemos na época da publicidade enganosa. O advogado e a advogada sabem muito bem o que querem. Precisamos resgatar nossa dignidade e construir uma nova Ordem”, disse o candidato.Conhecido nos fóruns do Estado como a verdadeira oposição da OAB/PE, Emerson Leônidas tem como vice-presidente a advogada e professora da área cível Fabiana Leite, e mais 86 militantes da advocacia pernambucana que formam a chapa “Sim para a nova Ordem”.
“Nós representamos um projeto que foi plantado três anos atrás quando disputamos a primeira eleição. Nossa candidatura não é oportunista nem está atrelada a apoios de grupos políticos partidários e redes sindicais. Somos livres e por isso somos a verdadeira oposição. Respeitamos a legalidade e agora só resta aos advogados e advogadas de bandeiras éticas dizerem 'SIM para a nova Ordem' no Estado”, afirma o criminalista.Emerson Leônidas entra na disputa pela segunda vez para concorrer à cadeira de presidente da OAB/PE. Na eleição passada (2012), o criminalista encabeçou o grupo “A Ordem é dos Advogados”, e conseguiu um número expressivo de votos na briga com o atual gestor da entidade.
Os advogados e advogadas membros da chapa e as propostas da campanha podem ser conhecidos através do site: www.simparaanovaordem.com.br e também pelas redes sociais, uma delas é o Facebook: www.facebook.com/simparaanovaordem.
A eleição para a escolha de Emerson Leônidas presidente da OAB/PE será na segunda quinzena de novembro.
O lançamento oficial da campanha “Sim para a nova Ordem” vai acontecer no Spettus Derby, na quarta-feira, 14 de outubro, às 13 horas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário