sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE ATÉ R$ 5 MIL POR INFORMAÇÕES SOBRE HOMICIDA

 Em parceria com a Polícia Civil, o Disque-Denúncia Pernambuco lançou ontem, quarta-feira (14), na sede da Delegacia Regional de Caruaru, no Agreste do Estado, uma campanha para a captura do homicida Wellington Luiz da Silva, conhecido como "Nino do Campo Novo", de 24 anos de idade. São oferecidos até R$ 5 mil por informações. Ele é acusado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e por ter cometido 15 homicídios no município, apenas este ano.
 Há 10 mandados de prisão em aberto contra Wellington, cujos crimes têm ligação direta com tráfico de drogas, homicídios relacionados à disputa de territórios, principalmente nos bairros Santa Rosa, Vassoural e Indianópolis.
 Segundo o delgado Francisco Souto Maior, da 19ª Delegacia de Homicídios, o acusado é considerado de alta periculosidade para a sociedade:
 “O Nino é um indivíduo perigoso, todos seus crimes são ligados ao tráfico de drogas, além de não atuar sozinho, pois tomamos conhecimento de que conta com a parceria de informantes para localizar suas vítimas e no auxílio de fugas e locais para se esconder”, frisou.
 De acordo com Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste, a população pode ajudar na captura do suspeito através das denúncias, que são registradas anonimamente pelo Serviço.
 “O aumento do valor também é uma forma de incentivar a população a colaborar, lembrando que o anonimato é garantido”, destacou.
 Participaram da coletiva a Delegada Regional Titular de Caruaru, Polyanne Farias, o delegado da 19ª Delegacia de Homicídios, Francisco Souto Maior e o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.
 Quem tiver informações pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado ou 3421-9595 na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: