Segundo a esposa do Comerciante, a dona de casa Elizete Francisca Vieira, seu marido estava sofrendo ameaças de morte de seu ex-marido que não se conformava com o fim do relacionamento. Ainda de acordo com a mulher, José Aquino estava em seu estabelecimento comercial, quando um homem ainda desconhecido chegou em um carro e lhe chamou para olhar umas aves que estariam a venda, desde então, o comerciante não deu mais notícias.
Dr. Jeans disse que, desde que a DPH tomou conhecimento do desaparecimento, começou a trabalhar nas investigações para tentar elucidar o que de fato aconteceu.
Apesar de Dona Elizete acreditar que seu marido esteja morto, o Delegado disse que ainda não se pode considerar a hipótese, já que até o momento não se tem pistas de nenhum corpo ou sobre o que de fato aconteceu.
Rockfeller ainda informou que as investigações estão sendo comandadas pela Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, através da delegada Dra. Soraia Souto Arruda.
Sobre as acusações da mulher de José Aquino de que seu ex-marido teria feito ameaças e inclusive seria responsável por pelo menos dois homicídios na Capital da Moda, Dr. Jean foi cautelo e enfatizou:
“Nós fizemos as diligências iniciais, procuramos o rapaz, fizemos ouvidas informais, falamos com informantes e investigamos as primeiras informações. Depois disso, repassamos a situação para a Delegacia de Santa Cruz que tem a atribuição para essa situação e é quem pode explicar melhor, a Delegada Soraia”.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário