Ainda está foragido o elemento Romero Tabosa, acusado de efetuar dois disparos de arma de fogo contra o rosto da própria namorada Elizama Silva no dia 11 de outubro deste ano, na estrada que de acesso ao Sítio Barreiras Queimadas na zona rural do município de Caruaru.
Segundo informações, o casal estava no interior do automóvel do acusado, quando se iniciou uma discussão por motivos de ciúmes e o Romero que tinha ingerido bebidas alcoólicas, impiedosamente sacou a arma de fogo e disparou contra a companheira que foi socorrida por populares para o Hospital da Restauração no Recife, onde foi submetida a cirurgias, inclusive perdeu um dos olhos.
A mulher mora na cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco. Já o acusado no bairro Cohab II em Caruaru também no Agreste.
De acordo com a Polícia, a família do Romero auxiliou sua fuga e até o presente ele ainda não foi capturado. Quem tiver informações que possa ajudar na localização do criminoso pode ligar para o Disk-Denúncia Agreste: (81) 3719.4545. A recompensa é de até R$ 2 mil.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário