O primeiro-secretário Diogo Moraes (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB) assinaram o termo na manhã da quinta-feira (29) no Palácio do Campo das Princesas.
Nos próximos quatro meses, ALEPE e SEPLAG - representada pela Secretaria-executiva de Desenvolvimento do Modelo de Gestão - estarão atuando juntas na elaboração dessas diretrizes, que têm a mesma metodologia do modelo de gestão implantado na administração do ex-governador Eduardo Campos – ainda em vigor no Executivo Estadual.
“Esse instrumento de planejamento nos ajudará a corresponder às expectativas do povo pernambucano, em um contexto de constantes transformações que estamos vivendo do ponto de vista econômico, cultural e social”, afirmou o primeiro-secretário Diogo Moraes.A execução dos projetos estratégicos tem como objetivo o alcance de resultados que vão gerar impactos diretos ou indiretos na vida do cidadão, no exercício da representação parlamentar, na administração da Casa e no desenvolvimento do Estado. Para realizar a construção das diretrizes, todas as superintendências da Casa irão trabalhar no processo.
O governando Paulo Câmara também destacou a importância da elaboração do planejamento estratégico para a administração pública.
“A Assembleia vai nos ajudar a votar projetos importantes para Pernambuco e a ter gestão pública em favor de uma sociedade mais justa e um estado mais forte”, disse.A secretaria de Planejamento e Gestão irá atuar como parceira, disponibilizando uma equipe que dará suporte a Assembleia Legislativa. A expectativa é concluir o processo em fevereiro, quando o planejamento estratégico organizacional deverá ser apresentado pela Casa Joaquim Nabuco.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário