segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTINUA SOBRE CUSTÓDIA POLICIAL NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARU

 O homem que deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe com um ferimento causado por disparo de arma de fogo, continua sobre custódia policial no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 José Edilson da Silva, de 20 anos de idade, residente na Travessa Severino Vieira em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, sofreu um tiro no tórax e procurou por socorro no Hospital de Santa Cruz. Na ocasião ele alegou que o fato teria acontecido nas proximidades do Açude da Manhosa entre os loteamentos Dona Lica II e Pedra Branca. Clique AQUI e relembre.
 Na mesma oportunidade, o policiamento foi até o local informado pelo indivíduo, mas os moradores daquela localidade desconheciam qualquer barulho de disparos de arma de fogo.
 O que chamou a atenção da Polícia é que antes do rapaz ter dado entrada na unidade hospitalar de Santa Cruz, uma mulher tinha sido ferida também com um tiro efetuado por um elemento que na ocasião também foi alvejado à bala por um segurança, porém mesmo baleado o acusado conseguiu fugir.
 Diante das contradições apresentadas nas informações repassadas pelo José Edilson, os policiais começaram a suspeitar que ele teria sido a pessoa que tentou assassinar a mulher na Capital do Jeans, fato esse que foi confirmado, no HRA, quando a vítima que também tinha sido transferida para o mesmo Hospital reconheceu o elemento como sendo o mesmo que tentou contra sua vida.
 Diante do exposto, José Edilson recebeu voz de prisão e se encontra internado sobre vigilância policial, para quando receber atendimento médico ser encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: