Um ano e meio aproximadamente após o lançamento do Projeto Transformar em Santa Cruz do Capibaribe que tem o objetivo de pacificar e revitalizar a área onde funciona uma espécie de Cravolândia no Centro da Capital da Moda, o problema ainda estar presente nas proximidades do Terminal Rodoviário e do Mercado Pública (Mercado de Farinha).
Como mostram as imagens, o cenário é estarrecedor, vários moradores de ruas, dependentes químicos usam constantemente drogas a qualquer hora do dia e vivem como se fossem verdadeiros zumbis.
Moradores da localidade afirmam que até mesmo a prática de sexo é comum naquele local que também serve de ponto de prostituição. Apesar de todos os esforços concentrados em torno do Projeto Transformar, pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, será preciso intensificar ainda mais as ações de combate ao tráfico e consumo de entorpecentes, bem como, buscar o convencimento por meio de profissionais (psicólogos) para que os dependentes químicos aceitem o tratamento.
Caso as ações não sejam realizadas como uma maior precisão, o problema continuara existindo por tempo indeterminado.
Do: Blog Agreste Notícia



Um comentário:
Quem mora por aqui tem que aguentar, gente
Urinando na sua porta, fôra as brigas, medo, insegurança, VC tem que sustentar o vício porque eles querem dinheiro a todo estante.
Postar um comentário