O vídeo gravado pelo Comissário na Delegacia de Polícia da cidade de Sertânia chama a atenção pela precariedade e falta de condições de trabalho que acabam interferindo diretamente no desempenho dos trabalhos policiais, bem como, aumentando consideravelmente os riscos contra a vida dos mesmos. Na oportunidade, Berlone faz um convite ao deputado Diogo Moraes.
“Eu convido você Diogo Moraes a vim conhecer a Delegacia de Polícia antes de dizer tamanha bobagem. Aqui na Delegacia de Sertânia há pouco tempo atrás jogaram uma bomba e quebrou os vidros da unidade que nem se quer foram repostos. Aqui na Delegacia de Sertânia não tem delegado, não tem escrivão e não tem equipe de investigação, tem apenas um único policial por dia”, informou o profissional que completou: “Sabendo disso os criminosos do presidio tentaram entrar aqui esses dias, cortaram o pneu da viatura, arrombaram por trás e felizmente o policial acordou a tempo e impediu que os bandidos entrassem, mas não impediu que eles jogassem a bomba”.O Comissário Berlone ainda garantiu que não existe greve branca, mas sim os policiais estão lutando para trabalhar na legalidade e o que existe de fato são irresponsabilidades e sucateamentos das Polícias de Pernambuco.
“Você deveria como deputado, fiscalizar o governo e não ficar repetindo o que o governador lhe manda dizer, antes de você falar tamanha sandice venha conhecer uma delegacia e os policiais, pois quando você fala uma coisa dessas, você ofende todos os policiais porque nós somos heróis e temos serviço prestado e você não, você só falar bobagem”, dispara.A reportagem tentou falar com o deputado Diogo Moraes, mas não obteve êxito.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário