Um homem foi preso durante a madrugada de ontem (sábado) dirigindo um automóvel Camaro de cor laranja e placas PFK-9696 com sintomas de embriagues alcoólica. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na PE-160 quando se deparou com o imputado Jorge de Sena Aragão, de 33 anos de idade, residente na Rua João Deodato de Barros no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, praticando direção perigosa, realizando arrancadas bruscas seguidamente.
O policiamento fez o acompanhado do acusado que parou em um bar localizado no bairro Malaquias Cardoso também na Capital da Moda, onde foi feita a abordagem e visualizado que o envolvido apresentava sintomas de embriagues, devido o forte odor, olhos avermelhados e a incapacidade de ficar estável.
Diante do que foi apresentado, o imputado foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, porém no caminho a PM informou, que, o indivíduo agrediu os policiais verbalmente. Na DEPOL, Jorge ainda tentou agredir o efetivo que teve que fazer uso de algema para garantir a integridade física do envolvido e dos profissionais da segurança pública.
O Delegado Dr. Humberto Pimentel atuou o acusado por alcoolemia e arbitrou uma fiança de cerca de R$ 15 mil, que não foi paga e o Jorge acabou sendo recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário