terça-feira, 8 de setembro de 2015

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE VERTENTES É ENTREVISTADO NO CIDADE EM FOCO

 O radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM, entrevistou o empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Vertentes, Nivaldo da Niran, que assumiu a presidência municipal do Partido Democrata (DEM).
 Na ocasião, Nivaldo falou sobre o evento de filiação que deveria ter acontecido no recinto da Câmara Municipal em virtude do agendamento, mas que acabou sendo sabotado pela direção da Casa de Leis que não abriu o prédio e o ato foi realizado na calçada do poder legislativo.
 “Eu quero só lembrar que essa foi apenas uma simples filiação, passei a ser o presidente do DEM com a presença do nosso deputado federal Mendonça Filho, do deputado estadual Diogo Moraes e de nossos vereadores...”, enfatizou.
 O pré-candidato considerou como uma honra o público formado por lideranças e políticos que prestigiaram a sua filiação ao DEM. Para Nivaldo, esse foi apenas o início de um trabalho que vai ser desenvolvido pelo grupo de oposição.
 “Eu vou fazer um trabalho limpo e de honestidade que foi o que eu sempre fiz, ser honesto, não vai ser agora que vou mudar minha cabeça”, garantiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Pão de Açúcar News

Nenhum comentário: