Durante a madrugada da última terça-feira (15), deu entrada na Policlínica de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, com ferimentos causados por golpes de faca peixeira, José Luiz dos Santos, de 27 anos de idade, residente no loteamento Boa Esperança na mesma comunidade acima citada.
Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima estava em um bar na Rua José Pereira de Santana quando um elemento identificado apenas como “Lombradinho” desferiu vários golpes de faca que atingiram o José Luiz no tórax, abdômen e braços.
Na Policlínica de São Domingos, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
A Polícia Militar fez rondas ostensivas em busca de prender o acusado, mas não obteve êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário