Sinal foi candidato em 2014 ao cargo de deputado estadual e alcançou uma votação de 2.745 votos, que representou 0,06% dos votos validos, insuficientes para conseguir a vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
Na ocasião, o entrevistado falou do encontro que teve com o deputado federal Silvio Costa (PSC), onde foi discutida a eleição pra prefeito em 2016 na Capital do Jeans.
“Hoje eu sou capitaneado por Genilson Gonçalo que vem com essa pré-candidatura forte para Toritama, então minha pauta com o deputado federal Silvio Costa foi informar a ele que deixou bem claro que a liderança em Toritama do partido do PSC, pelo qual sou presidente, a gente está aberto para dialogar com qualquer candidatura, mas hoje o PSC faz parte da pré-candidatura de Genilson”, enfatizou.Questionado por qual motivo rompeu com o prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), o líder comunitário Sinal foi enfático:
“Se você olhar hoje a cidade de Toritama, se encontra nos caos, a cidade de Toritama hoje, o índice de insatisfação da população é muito grande e a rejeição do atual prefeito supera da presidente Dilma, as pesquisas indicam isso! E jamais eu ficaria em um governo que não escuta a população”.Ainda durante a entrevista o Presidente Municipal do PSC, falou de como entrou na vida política, bem como sua trajetória desde então.
Não poupando as criticas ao governo do prefeito Odon Ferreira, Sinal afirmou que o chefe do executivo municipal se esconde do povo e que se cercou de pessoas que são desqualificadas e despreparadas que o levaram para o ‘buraco’.
“Hoje Odon envergonha o PSB com sua administração, é de fazer vergonha à situação do município”, disparou.Outra que também não escapou dos ataques do entrevistado, foi à vice-prefeita Lucia Pereira (PSDB), que segundo Sinal, não passar de uma oportunista.
“Só vai sair um candidato pelos azuis, pois realmente foram os azuis que perderam as eleições para Odon, essas outras oposições caíram todos de ‘paraquedas’. A oposição da vice-prefeita, uma pessoa que passou dois anos e seis meses dentro desse governo, pra mim isso é oposição de oportunista, pra mim hoje a vice-prefeita se encontra como oportunista na oposição e olhe que ela não rompeu com o atual prefeito e sim ele rompeu com ela”, explicou.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário