A acusação de Maia é subsidiada por uma denúncia de que o ex-deputado não teria pagado uma pendência de quando foi prefeito da Capital da Moda, junto ao Ministério do Turismo, o que poderia deixar a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe suja no Cadastro Único de Convênios (CAUC).
Após a informação ser ventilada na imprensa, Zé Augusto pagou o debito em menos de 24 horas. Mas denunciou que a Prefeitura se encontra suja em virtude de um debito do atual governo junto a Receita Federal.
Confira nota do ex-deputado José Augusto Maia:
DENÚNCIA - PREFEITURA TENTOU ENGANAR O POVO, MAS A FARSA FOI DESCOBERTA
A Prefeitura tentou colocar a culpa em mim por estar no CAUC, mas não esperava que, em 24 horas, eu resolvesse a pendência junto ao Ministério do Turismo. Depois que honrei o pagamento para não prejudicar a nossa terra, a prefeitura continuou com o CAUC sujo.Hoje a farsa foi revelada. Conheça a verdade!
Desde o dia 13 de Agosto de 2015, por um débito junto a Receita Federal, a Prefeitura de Santa Cruz já estava no CAUC, uma vergonha para o atual prefeito.
Mentira tem pernas curtas!
Veja abaixo o documento da pesquisa oficial no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), realizada no dia 09 de Setembro, às 16h27m, que comprova a farsa.
![]() |
Clique na imagem para ampliar |
O Senhor já fez Santa Cruz perder a Usina Asfáltica, a Máquina de Perfurar Poços Artesianos, o Centro de Imagem, a Policlínica e agora pode perder as Pavimentações. Quando Santa Cruz perde, todos são prejudicados.
Santa Cruz do Capibaribe, 09 de Setembro de 2015
José Augusto Maia
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário