sábado, 19 de setembro de 2015

ESTUDO REVELA QUE BRASILEIROS PAGARAM MENOS PARA VOAR RUMO AOS ESTADOS UNIDOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015



 Estudo da Decolar.com, maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo, revela os efeitos da intensificação de promoções realizadas pelas companhias aéreas para destinos norte-americanos nos seis primeiros meses deste ano.
 “Diante das turbulências econômicas e valorização do dólar, as empresas ampliaram consideravelmente o número de ofertas disponibilizando tarifas com preços muito atraentes. Se antes acontecia uma promoção a cada dois ou três meses, este ano, observamos companhias lançando duas promoções durante o mesmo mês”, explica Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.
 Resultado: convertidas para o real, as passagens aéreas chegaram a apresentar queda de preço. Com base no ticket médio dos seis destinos dos Estados Unidos mais comprados pelos brasileiros, a equipe da agência identificou a economia gerada pelas ofertas promovidas pelas companhias aéreas nos últimos seis meses, comparando com os dados do mesmo período no ano passado.
Confira os detalhes:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: