A Polícia apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o imputado José Edilson da Silva, de 20 anos de idade, residente na Travessa Severino Vieira em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste do Estado. Ele estava sendo custodiado por policiais militares do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) no Hospital Regional do Agreste (HRA) desde o dia 10 de Setembro, quando foi reconhecido por uma mulher que foi alvejada a tiros na cidade de Toritama também no Agreste.
Na tentativa de homicídio, o acusado feriu a vítima com um disparo de arma de fogo, mas também acabou sendo alvejado por um vigilante que estava próximo ao local. Mesmo ferido, o José Adilson conseguiu chegar no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, onde informou que teria sido atingido nas proximidades do Açude da Manhosa localizados entre os loteamentos Dona Lica II e Pedra Branca. Clique AQUI e relembre.
Os argumentos contraditórios chamaram a atenção dos policiais que iniciaram as investigações e descobriu atrás do reconhecimento da mulher que foi alvo da tentativa de assassinato em Toritama, que o José Adilson seria o responsável pela ação criminosa.
Autuado em flagrante delito, o acusado foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário