domingo, 13 de setembro de 2015

ALBERES GOMES DIZ QUE A POLÍTICA DE RIACHO DAS ALMAS NECESSITA DE UMA RENOVAÇÃO

 O presidente do partido Solidariedade do município de Riacho das Almas e pré-candidato a prefeito, Alberes Gomes, concedeu entrevista no programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Sabatinado por seu xará, Alberes Xavier, o entrevistado discutiu sobre alguns assuntos referentes à política daquela cidade.
 Estimulado a avaliar o cenário político de Riacho das Almas, Alberes Gomes enfatizou que, por não aceitar coisas erradas que vêm acontecendo no município, causadas pelo governo do prefeito Mario da Mota (PSB), faz a população almejar uma renovação política.
 “O que levou a um novo cenário em Riacho das Almas, foi que, por não aceitar coisas erradas na gestão atual que não tem transparência, não tem dialogo com as pessoas e só escuta os ‘grandes’, então eu como militante já a um bom tempo, percebi que a cidade pedia uma nova opção política porque durante anos somente dois grupos políticos mandaram na cidade, então isso fez com que, a gente tivesse essa ideia de lançar um novo partido”, explicou.
 O objetivo agora, segundo Alberes, é fortalecer o Solidariedade em Riacho das Almas, que segundo ele, já conta com mais de 500 filiações e que esse número ainda será ampliado.
 Ainda de acordo com o Entrevistado, o deputado federal Augusto Coutinho, presidente estadual da sigla SD, tem dado autonomia aos presidentes municipais do partido para decidir os rumos do Solidariedade em 2016.
 “Augusto Coutinho tem dado autonomia aos presidentes municipais e esse foi um dos itens que fez com que nós aderíssemos ao Solidariedade”, justificou.
 Alberes Gomes informou ainda que, seu grupo já dispõe de mais de 13 pré-candidatos a vereador para 2016, onde a maioria deles estão filiados ao partido Solidariedade que deverá também ocupar a ‘cabeça’ da chapa majoritária.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: