CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ZÉ AUGUSTO FALA SOBRE PESQUISA QUE APONTAVA EMPATE TÉCNICO ENTRE FERNANDO ARAGÃO E CLEITON BARBOZA

 O ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) concedeu uma entrevista ao Blog Agreste Notícia sobre o consenso do grupo de oposição em torno da pré-candidatura do vereador Fernando Aragão (sem partido).
 Com algumas informações desencontradas, o Ex-Deputado Federal destacou que teve acesso a algumas pesquisas que apontavam um empate técnico entre Fernando e o empresário Cleiton Barboza, que também pleiteava ser o candidato dos chamados ‘taboquinhas’.
 “Depois das candidaturas postas de Cleiton e de Fernando que caminharam, né, mas no momento que Cleiton iniciou e foi subindo e acabou se aproximando de Fernando, empates técnicos e a gente observava às pessoas dizer ‘nós vamos votar em Cleiton, mas precisamos ter união’. Do outro lado, Fernando do mesmo jeito”. 
 Estimulado a apresentar mais detalhes sobre essas pesquisas, Zé Augusto disse que, uma delas feita por Cleiton Barboza mostrava os dois pré-candidatos a prefeitos muito próximos.
 “Eu não posso dizer número dos outros que fizeram, eu vi uma pesquisa encomendada pelo Cleiton ou alguém fez e passou para ele, onde havia um empate técnico de Fernando com 15% e ele (Cleiton) com 12,5%. Era um empate técnico, isso foi à última pesquisa que vimos há uns 30 dia atrás aproximadamente”, pontuou.
 Zé ainda evitou revelar qual instituto de pesquisa teria feito o levantamento, alegando que foram pesquisas de cunho particulares através de institutos de Recife.
 Na junção dos números de acordo com o Ex-Deputado, Cleiton e Fernando somariam 27,5% contra 42% do prefeito Edson Vieira (PSDB), isso antes dos escândalos, motivo pelo qual faz José Augusto acreditar que a situação atual é ainda mais acirrada.
 Ainda na ocasião, Maia não poupou críticas ao prefeito Edson Vieira citando o caso do bloqueio dos bens do chefe do executivo, bem como alguns desmandos da administração.
 Perguntado se a celeuma entre ele (Zé Augusto) e o seu sobrinho, vereador Ernesto Maia (PSL), causadas durante e após a eleição de 2014 teria sido sanada e se ter apoiado o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) para o cargo de deputado estadual teria sido uma aposta errada, Zé Maia foi enfático:
 “O que ocorreu na eleição de Toinho foi que os sete vereadores ficaram com Ernesto (Maia) e o federal (Luciano) Bivar, foi à questão mais do federal. Então Toinho naquele momento apoiou o meu federal e obviamente se só Toinho apoiou, eu apoiei ele também, então foi o momento que era conveniente para Toinho e para mim”, disse completando: “Talvez se todos nós tivéssemos apoiado Ernesto ou outro candidato e Toinho tivesse tido seus três ou quatro mil votos, ele teria um discurso que nós lhe abandonamos e até levava parte significativa desses votos, mas como houve o apoio da maior liderança, Zé Augusto, ficou frágil a sua passada né, foi como ele próprio disse, um salário, não foi por falta de chance como ele disse, eu acho que ele perdeu com isso”, considerou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

empate tecnico??
deixa de ser ridiculo Zé!
triste fim daquele q acha q manda em alguma coisa, quando na realidade nao manda em nada!! o Zé só consegue fazer ouvir sua voz por meio de imposições.
nao sei oq é mais ridiculo, dizer q teve um empate tecnico ou jogar o nome de thalles como vice!
o povo ta cansado de ter q engolir politicos corruptos, a chance já foi dada a um cara q tinha tudo pra fazer um mandato bonito mas so ta se colocando no patamar do Zé! Até o discurso do menino tá começando a seguir a linha ridicula do Zé!

Vamos mudar
e nao apenas nessa prox eleicao, vamos mudar sempre!!
Trabalhou, parabens, fez obrigação e nao favor! politico tá lá pra ser nossos representantes legais e fazer pela população!
Não trabalhou, população tira!