segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VICE-PREFEITO DE FREI MIGUELINHO DIZ QUE EDUARDO CAMPOS NÃO HONROU OS COMPROMISSOS COM A CIDADE

 O vice-prefeito de Frei Miguelinho, Romildo Lima (PSD), esteve concedendo uma entrevista ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o Socialista Liberal falou sobre ações desenvolvidas pelo governo do prefeito Lula da Capivara (PSD) e se colocou como pré-candidato a sucessão do chefe do executivo, ponderando que a escolha do candidato deva acontecer mediante a uma consulta popular através de pesquisas.
 “Eu realmente estou preparado para uma pré-candidatura se Deus quiser em 2016, pois meu olhar é lá na frente, eu não olho Frei Miguelinho com um olhar pequeno, mas olho com um olhar grande... Mas eu humildemente deixo há vontade do povo de Frei Miguelinho, tem outros nomes que são cogitados, que se possa ir para uma consulta popular e aquilo que o povo de Frei Miguelinho achar melhor eu vou aceitar”, garantiu.
 Na ocasião, Romildo fez críticas à gestão do ex-governador Eduardo Campos (morto em um acidente aéreo em Agosto de 2014), afirmando que Campos não teria honrado os compromissos assumidos com a população de Frei Miguelinho.
 “Peço ao querido Paulo Câmara, governador do Estado, que olhe para Frei Miguelinho com bons olhos, já que o padrinho político dele não olhou, o saudoso Eduardo Campos que veio em Frei Miguelinho só fazer promessas vazias, que ele possa pelo menos resgatar tudo aquilo de ruim que o povo de Frei Miguelinho ficou vendo em Eduardo Campos, onde um homem que tinha muito prestigio não só em Pernambuco, mas nacionalmente, mas que esteve aqui em Frei Miguelinho e não honrou com os compromissos com o povo de Frei Miguelinho”, disparou.
 Lima também não poupou críticas à oposição, que segundo ele, nunca fizeram nada pelo município e tem feito um trabalho despreparado somente com o interesse de vetar as coisas para a população da cidade.
 “Eu não sei qual é a preocupação do ex-prefeito (Gilmar Assunção) e dos capitães do mato que seguem ele, que assim ficam destratando, difamando minha imagem e dos meus correligionários, da ex-vice-prefeita da cidade de Frei Miguelinho e hoje secretária de Saúde, Severina Santos, a imagem do prefeito Luiz Severino da Silva... Eu como homem público tenho que receber todas essas críticas com muita educação e com os pés nos chão, avaliando qualquer crítica que se faça ao meu respeito [...]. Eu não posso tá brigando com esses capitães do mato, dessas pessoas que não têm credibilidade em Frei Miguelinho, que são despreparados na verdade e que não têm rumo”, atacou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: