Segundo informações colhidas pelo Agreste Notícia, após descobrir que sua esposa Francisca Leitão da Silva, mais conhecida como “Rosa”, de 34 de idade, estaria mantendo um relacionamento amoroso com seu próprio irmão Fernando da Silva, de idade não informada, o condutor da picape Fiat Strada de cor vermelha e placas OYW-7863, Ademir Alves de Souza, de 34 anos, que seguia no destino Vertentes/Toritama pela PE-90, acabou colidindo propositalmente em alta velocidade contra uma arvore as margens da rodovia.
Além do motorista, o carro era ocupado pela companheira do Demir e pelo genro, Vinicius Alves de Souza. Todos eles acabaram morrendo em decorrência da violência do acidente. A mulher e o genro do suicida ficaram com os corpos presos entre as ferragens da picape que ficou totalmente destruída e foi preciso acionar o corpo de bombeiro para fazer o resgate dos corpos.
Segundo a Polícia, o casal estava discutindo no interior do veículo por causa da traição, quando o Demir resolveu provocar o acidente. Não existia nenhuma marca de freios na pista de rolamento, o que aumenta a hipótese que o acidente tenha sido premeditado.
![]() |
| Fernando da Silva |
De acordo com as informações, Fernando conduzia uma motocicleta e ao ver a carreta em movimento decidiu tirar a própria vida. Mesmo o motorista tendo freado a carreta com a finalidade de evitar o atropelamento, o motociclista ainda foi atingido e morreu na hora.
Todos os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. A Polícia Militar e Civil estiveram nos locais aonde aconteceram os fatos.
Do: Blog Agreste Notícia






2 comentários:
Que o nosso Deus, tenha misericórdia da família dos que cometeram esse dano nas próprias vidas!
SE MORREU TODO MUNDO, QUEM BOBÔNICA RELATOU , OU SEJA, TESTEMUNHOU O FATO OCORRIDO DENTRO DO VEÍCULO? DESSE JEITO, VCS ESTÃO QUERENDO ME TACHAR DE BABACA. PELO AMOR DE DEUS, CASO TENHA UM MÉDIUM TIPO CHICO XAVIER PARA PSICOGRAFAR FATO RELATADO POR UM DEFUNTO, ME AVISE.
Postar um comentário