CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de agosto de 2015

TALLYS MAIA DIZ QUE DESAVENÇA DE ERNESTO E ZÉ AUGUSTO NÃO PODE SER LEVADO PARA O CAMPO POLÍTICO

 O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Tallys Maia (PROS), concedeu uma entrevista ao Agreste Notícia e se disse preparado para o desafio em disputar sua primeira eleição no ano que vem. O filho do ex-deputado José Augusto Maia (PROS) considerou que o grupo denominado ‘taboquinha’ passa atualmente por um novo ciclo, tendo sido submetido em primeiro a momentos de desgastes com disputas internas, mas que isso séria normal.
 Tallys ainda pontuou que para existir a união era preciso haver a presença de Zé Augusto na chapa de oposição.
 “Ele achou que sendo vice não seria o ideal até porque ele também retirou a candidatura de prefeito e chegou a ser deputado, então ele pensou em indicar o nome do filho dele que seria de fato a presença de José Augusto Maia nessa chapa”, enfatizou.
 Ainda de acordo com o jovem político, o seu nome foi aceito pela maioria, mas ressaltou que existem algumas pessoas insatisfeitas no grupo, o que para Tallys é algo normal em todo o processo de escolha.
 Quanto a siglas partidárias Tallys disse que isso será uma questão ainda a ser analisada e que Fernando Aragão (PDT) terá autonomia na escolha.
 Com relação às eleições de 2018, o pré-candidato a vice-prefeito confirmou que já existe um acordo com Fernando para apoiar o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) e para estadual o próprio Zé Augusto ou alguém indicado por ele.
 Indagado sobre a possível candidatura de seu irmão Augusto Maia ao cargo de vereador, Tallys falou que vem sendo cogitado pela imprensa, porém não existe nada ainda confirmado e que isso deverá ser visto mais para frente.
 “Nós tratamos até esse momento apenas pra vice e pra prefeito. Eu particularmente defendo que José Augusto tenha uma voz ativa na Câmara de Vereadores, não que outras pessoas não sejam a voz, mas acho que ele tem que criar presença física na chapa majoritária mais também tem que ter na Câmara de Vereadores”, considerou.
 Ainda na oportunidade Tallys falou sobre uma polêmica criada em torno de uma postagem sua em um grupo de WhatsApp que segundo ele foi um erro de grafia e que o grupo do prefeito Edson Vieira (PSDB) aproveitou para tentar mudar o foco.
 O entrevistado também afirmou que a celeuma entre o vereador Ernesto Maia e seu pai não pode interferir na campanha.
 “Se existiu magoas ou não, tudo bem entre meu pai e o Ernesto Maia, isso é uma coisa que acontece e não é na primeira família, mas nós não podemos pegar uma desavença familiar e levar para o campo político”, concluiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: