segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SE SENTINDO ABANDONADO, PREFEITO DE TORITAMA ROMPE COM O DEPUTADO DIOGO MORAES

 O prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), confirmou na Rádio Líder FM o rompimento político com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), bem como sobre a aliança com o deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel (PMDB).
 Na oportunidade, o prefeito Socialista disse que segurou o vinculo político com Diogo Moraes até enquanto pôde, mas que a situação ficou insustentável pela tendência do deputado pela vice-prefeita Lucia Pereira (PSDB), depois do rompimento dela com o Chefe do Executivo.
 “Eu segurei, segurei e segurei até não aguentar mais. Como há poucos dias já tinha acontecido o rompimento da vice-prefeita e o senhor Diogo Moraes ficou dando cobertura a ela, então eu não tinha como ficar com um deputado deste que fiz majoritário aqui em Toritama duas vezes”, justificou. 
 Odon relatou que foi abandonado pelo deputado Diogo, que não fez nenhuma ligação telefônica durante o processo que cassação que foi arquivado pela Câmara Municipal de Vereadores.
 “Eu fiquei sabendo que ele (Diogo) já estava pronto para ir à posse da vice-prefeita, se acontecesse o que estava prevendo”, disse se referido a possível cassação. “Como não aconteceu, fiquei triste, pois faz muito tempo que conheço o pai dele, é meu amigo, ele também é meu amigo, agora que acho que ele não devia ter feito isso comigo”, desabafou.
 O prefeito Odon disse ainda que quando queria alguma coisa para a cidade de Toritama, procurava o pai de Diogo, o ex-deputado Oseas Moraes, pois o Parlamentar não tenha interesse.
 “Sempre quando eu queria alguma coisa eu procurava o pai dele, pois ele é gente boa, mas é descansado, não fica ligado. Mas o pai dele sempre me atendia e uma parte desse asfalto foi ele quem arranjou lá”. 
 Ferreira ainda garantiu que vai disputar a reeleição de todo jeito, seja contra quem for.
 “Eu vou terminar meu mandato, vou pra mim reeleição seja contra quem for, mas vou disputar outra eleição e não quero nem saber, vou trabalhar pelo povo”, assegurou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: