CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

“ROMERO CHEGOU LÁ EM TORITAMA E VOLTOU CORRENDO E COM MEDO”, IRONIZA EX-PREFEITO FLÁVIO LIMA

 O ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima (PSD), concedeu uma entrevista no programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM. Sabatinado pelo radialista Alberes Xavier, o Socialista Democrata falou sobre a política da Capital do Jeans.
 Na oportunidade Flávio pontuou suas opiniões sobre os resultados da eleição de 2008, quando foi eleito prefeito.
 “Quando eu fui eleito prefeito de Toritama disputando a eleição com quatro candidatos bem votados. Eu ganhei na época para o segundo candidato Odon Ferreira (atual prefeito pelo PSB) com uma diferença de 1%, equivalente a 173 votos de vantagens. Fui eleito com 31% dos votos de Toritama e Odon obteve 30% dos votos e Lucinha alcançou cerca de 21% e o Doutor 15%”, calculou mostrando que foi uma eleição muito difícil.
 Lima ainda considerou que a eleição do ano que vem, caminha para o mesmo rumo daquela que acabou vencendo, acreditando que provavelmente serão quatro candidatos em uma disputa bastante acirrada novamente.
 Nesse possível cenário de quatro candidaturas, Flávio tem a esperança de sair com a vitória na disputa majoritária e segundo ele, já existem pesquisas que seu grupo lidera o quadro político na cidade. Mesmo diante do otimismo, Flávio Lima disse que é muito cedo para anunciar que vai disputar o cargo de prefeito ou não.
 Ainda na ocasião, o Ex-Prefeito informou que existe um acordo dele e um grupo de pessoas para apoiar a pré-candidatura do empresário Nem de Abdias que ainda estaria pensando na hipótese. 
 Questionado se suas contas rejeitadas lhe impediriam de disputar a eleição de 2016, Flávio desconsiderou, argumentando que está apto a concorrer o pleito eleitoral.
 “Hoje eu posso ser candidato! Então eu acho que a política é feita com união. Desde a eleição de deputado que eu já queria fazer uma aliança com esse grupo lá em Toritama e quem liderava era Sinal e Nem de Abdias, naquele momento não aconteceu, mas hoje estamos juntos”, garantiu Lima. 
 O entrevistado ainda não poupou criticas ao ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), que segundo Flávio Lima, chegou em Toritama tentando desmerecer os políticos da Capital do Jeans, mas que vive amedrontando a população de Vertentes.
 “O povo de Vertentes tem medo de Romero, ele chegou lá em Toritama e voltou correndo e com medo para sua cidade”, ironizou.
 Outro também que foi alvo dos ataques do Ex-Prefeito de Toritama foi o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: