CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PREFEITO SE REÚNE COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E MANTEM "DECRETO"

 Durante a manhã da terça-feira (25), o Prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), recebeu em seu gabinete os principais representantes do comércio da Capital do Jeans, em especial aos que fazem o comércio de confecções, os lojistas e feirantes do Parque das Feiras e da Feira da Sulanca do município.
 Durante o encontro a pauta principal foi à manutenção do "decreto" feito pelo o próprio chefe do executivo, que determina que não haja feiras aos domingos, exceto nos meses de Maio, Junho, Novembro e Dezembro, período de maior aquecimento no comércio e com ele o aumento das vendas.
 Após reunião o prefeito Odon juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Jucélio Souza, o Presidente da ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras), Prudenciano Gomes, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), e o Presidente da AFEST (Associação dos Feirantes e Sulanqueiros de Toritama), além do vereador e advogado, Dr. Fábio Florentino.
 Após discussões e apresentações de pesquisas feitas pelas associações. Mais de 80% dos comerciantes são favoráveis à manutenção do "decreto". Ficou então mantido o que rege o decreto e acordo firmado entre os comerciantes de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.
 Ao pronunciar-se após a reunião, o prefeito Odon Ferreira através da Rádio Líder de Toritama, participando do Programa Tribuna do Povo, apresentado pelos radialistas Paulo Sobral, Wendell Galdino e Marcos Araújo, falou que: Manter o decreto, é mais do manter a sua palavra, é ir de acordo com a vontade da maioria dos nossos comerciantes e da própria população.
 O Prefeito afirmou que tem se preocupado com a situação das ruas em que estão locadas as bancas de feiras e que fará o possível para atender as necessidades dos feirantes. Ele lembrou que as obras de requalificação da chamada ‘Rua da Invasão’, está quase concluída e que em breve a mesma estará apta a receber os feirantes novamente, saindo do improviso e da ameaça de sofrerem as penalidades do DNIT, que já fez ciência á prefeitura da ilegalidade do local onde eles estão lotados provisoriamente.
Por: Wendell Galdino
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: